Coronel chama atenção ao enviar áudio cobrando policiamento de madrugada em cidade de Goiás: 'Me mata de vergonha’
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Coronel chama atenção ao enviar áudio cobrando policiamento em cidade de Goiás
O coronel Murilo Rodrigues Felício chamou a atenção ao enviar um áudio cobrando o policiamento durante a madrugada em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. No áudio, o coronel questiona a falta de viaturas nas ruas e fala que vai voltar a andar durante a madrugada para verificar o policiamento (veja acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
“Vou voltar a andar na madrugada para ver se vocês para de ser vagabundo preguiçoso, porque não tem comando, certo? CPU não dá conta, né? Tem que dormir a noite inteira, não dá para revezar e ter pelo menos duas viaturas rodando? É uma vergonha, vocês me mata de vergonha, gente”, declara em áudio divulgado pela TV Anhanguera.
LEIA TAMBÉM:
Coronel e delegado afastados discutiram nas redes sociais após liberação de homem que confessou ter matado servidora pública
Policiais militares são condenados a 7 anos de prisão em regime semiaberto por matar três adolescentes em Goiânia
VÍDEO: Dois policiais militares espancam homem com cassetete
Coronel chama atenção ao enviar áudio cobrando policiamento de madrugada em cidade de Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Ao g1, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento dos áudios que circulam nas mídias sociais e que vai apurar o caso. O g1 tentou contato com o coronel, mas não obteve retorno.
Ainda no áudio, o coronel fala sobre a necessidade de policiamento para população pobre e ressalta o pagamento dos policiais. “Larga de molecagem com a população, povo pobre, sofrido. Vocês ganham bem, recebem e, dia. Que falta de vergonha na cara! Isso é um tapa na minha cara um trem desse!”, afirma.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso é investigado, mas não obteve retorno até a última atualização.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás