Da música ao fisiculturismo: quem é a cantora e criadora de conteúdo adulto premiada no Mr. Olympia Brasil
23/10/2025
(Foto: Reprodução) Priscila D'Ávila, a ZOO, conquistou terceiro lugar no Mr. Olympia
A cantora, criadora de conteúdo adulto e influenciadora digital Priscila D’ávila ganhou o terceiro lugar da categoria fit model no Mr. Olympia Brasil no domingo (19). A competição é uma das mais importantes do fisiculturismo e proporcionou a certificação para outros torneios.
Conhecida como ZOO, a catarinense de Florianópolis tem 8 milhões de seguidores nas redes e é casada com o também influenciador digital Christian Figueiredo. O casal tem dois filhos.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Aos 32 anos, ela tem mais de 40 mil ouvintes mensais em um aplicativo de músicas. Nas plataformas de conteúdo adulto, adotou o nome de Pri Panki.
Priscila ficou atrás de Caroline Dvorak e Carolina Russo, primeira e segunda colocadas, respectivamente, da competição. A categoria em que foram destaque também leva em consideração uma atuação com música no palco.
Da música ao fisiculturismo: quem é a cantora e criadora de conteúdo adulto de SC destaque no Mr. Olympia Brasil
Reprodução/Redes Sociais
Pela internet, Priscila celebrou o resultado e agradeceu o apoio do companheiro, família e amigos. Segundo ela, foram dias de entrega total e lágrimas de superação. Em uma mensagem extensa, também destacou que a conquista foi o começo de um novo capítulo.
"Com o coração transbordando de gratidão, conquisto o meu Pro Card, no maior evento de fisiculturismo da América Latina, me tornando a 5ª atleta profissional brasileira a representar a categoria Fit Model — e cada passo dessa jornada, me lembra que Deus nunca erra no tempo", escreveu.
Após a vitória, a catarinense já planeja a competição internacional no próximo ano, que deve acontecer em outubro de 2026.
Cantora e criadora de conteúdo adulto de SC foi destaque no Mr. Olympia Brasil
Reprodução Redes Sociais/Divulgação
Imagem mostra ZOO com troféu de destaque no Mr. Olympia Brasil
Reprodução/Redes Sociais
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias