Homem é morto a tiros em frente a lava-jato do pai no norte da Bahia
16/07/2025
(Foto: Reprodução) Vítima foi identificada como Christian de Souza Santos, de 28 anos
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 28 anos foi morto a tiros na tarde de terça-feira (15), no bairro Índios, em Jacobina, no norte da Bahia. O crime aconteceu em frente ao lava jato onde a vítima trabalhava com o pai, que era proprietário do estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Christian de Souza Santos. Ele foi atingido por disparos efetuados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta.
O pai da vítima relatou que os dois estavam no local de trabalho quando saiu por um instante para beber água e o filho estava aguardando escorrer a água de um veículo para que eles pudessem enxugá-lo.
Nesse momento, ouviu os tiros e, ao retornar para frente do estabelecimento, encontrou o filho caído no chão. A vítima morreu ainda no local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para passar por necropsia. O sepultamento dele está previsto para acontecer às 16h30 desta quarta-feira (16).
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: imagens de câmeras de segurança mostram momento em que dono de lava-jato é morto a tiros no interior da Bahia; PM é suspeito
Jovem e adolescente de 15 anos são mortos a tiros em Salvador
Mulher é morta a tiros em Salvador no dia do aniversário da mãe; família acredita que ela foi vítima de tentativa de assalto
Ainda segundo a Polícia Civil, Christian não tinha passagens pela polícia, e a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Um inquérito foi instaurado pela 1ª Delegacia Territorial de Jacobina para apurar as circunstâncias do homicídio.
Crime aconteceu em Jacobina, no norte da Bahia
Prefeitura de Jacobina
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻